AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos

Olá Recantistas

 

Esta é a contra capa da nossa antologia Sentimentos Coletivos, o livro encontra-se em fase final  de revisão e 

esperamos cumprir nosso prazo de entrega (Dezembro 2021). 

 

Para quem não sabe além dos poemas no livro, cada poeta tem um poema declamado no CD AUDIO POEMA, produzido em estúdio com recursos sonoros e devidamente  equalizado e masterizado, que faz parte integrante do nosso kit-antologia. 

 

Assim, além da tradicional leitura, cada poeta terá a experiência de ouvir o seu trabalho, e na qualidade de poeta e compositor letrista de MPB, posso dizer que isso é muito gratificante.

 

O audio book já foi produzido  e está pronto, aguardando a chegada dos livros para montar o kit-antologia de cada poeta.

 

Há poetas que participaram com meia cota  e receberão 05 kits antologia (5 livros+5 cds)

 

Há poetas que participaram com uma cota e receberão 10 kits antologia (10 livros + 10 cds)

 

Há poetas que participaram com duas cotas e receberão 20 kits antologia (20 livros + 20 cds)

 

Segue a lista dos que deram crédito ao nosso sonho e fizeram acontecer!

 

Sou suspeito para falar mas... está tudo muito lindo!

 

andressa carvalho

edmar pimentel

eduarda flores

gisele leite

josé eustaquio

karol costa

luna mia

manoel gandra

marilia abduani

marilza

mauricio de oliveira

moreira lopes

regina andrade

rosana carneiro

sandra laurita

solano brum

vanessa kodani

 

AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 02/11/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras