AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
COLETIVO-POEMAS
BAÚ DO POETA PROJETO DUPLEX
Na era das tecnologias digitais e em face ao corre- corre  cotidiano, o ÁUDIO BOOK é uma agradável opção que provoca uma revolução no hábito de ler, ele desponta como tendência alternativa de leitura e seu formato é plenamente adaptável ao dia a dia das pessoas no mundo contemporâneo .

Ouvir um livro faz parte da atividade cultural do homem moderno. Assim hoje você pode “ouvir” um livro enquanto pratica sua ginástica, resmunga no trânsito engarrafado, ou admira a paisagem de uma estrada em uma agradável  viagem.

Na esteira das novas tendências e utilização de novas mídias o BAÚ DO POETA  lança o seu PROJETO DUPLEX que consiste em um tradicional livro impresso,(3 textos cada autor) e o ÁUDIO BOOK em arquivo digital(MP3 ou WMA)  com efeitos e recursos sonoros, que terá no CD o seu suporte midiático  e será viabilizado no formato  de coparticipação de ao menos 25 autores  com um texto cada participante). 

As inscrições para seleção são gratuitas. acdepaula09@gmail.com.

Cada autor receberá 10 livros padrão 14 x 21, e 10 mídias AUDIO BOOK. 
AC de Paula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 24/08/2021
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras