AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
BAÚ DO POETA PROJETO DUPLEX
Na era das tecnologias digitais e em face ao corre- corre  cotidiano, o ÁUDIO BOOK é uma agradável opção que provoca uma revolução no hábito de ler, ele desponta como tendência alternativa de leitura e seu formato é plenamente adaptável ao dia a dia das pessoas no mundo contemporâneo .
 
Ouvir um livro faz parte da atividade cultural do homem moderno. Assim hoje você pode “ouvir” um livro enquanto pratica sua ginástica, resmunga no trânsito engarrafado, ou admira a paisagem de uma estrada em uma agradável  viagem.
 
Na esteira das novas tendências e utilização de novas mídias o BAÚ DO POETA  lança o seu PROJETO DUPLEX que consiste em um tradicional livro impresso, (3 poemas cada autor)e o ÁUDIO BOOK em arquivo digital(MP3 ou WMA)  com efeitos e recursos sonoros, que terá no CD o seu suporte midiático  e será viabilizado no formato  de coparticipação de ao menos 25 autores  com um texto de  cada autor, (verso, prosa poética, contos curtos, crônicas, pensamentos, trovas).  As inscrições para seleção são gratuitas. acdepaula09@gmail.com.Cada autor receberá 10 livros padrão 14 x 21, e 10 midias AUDIO BOOK. 

AC de Paula   NOSSO PERFIL      livros publicados


 


 
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 24/08/2021
Alterado em 24/08/2021
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras