AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
MARASMO
MARASMO
Enfim um novo ano de novo, atípico é verdade na prevalência deste novo normal,  mas mesmo pertencendo ao grupo de risco com agravantes de ser hipertenso e ter um atrito com Tia Bete e ter até sofrido de forma leve os efeitos da Covid 19, apesar de manter os protocolos, não terminei o ano de 2020 de saco cheio nem esgotado.

Durante a pandemia não parei e nem enlouqueci. essa talvez seja a vantagem de não ser normal. Fui jurado do primeiro Festival Prime Online, durante 8 meses com 3 aulas presenciais e o restante virtualmente duas vezes por semana cheguei ao final do Curso Livre de Preparação de Escritores CLIPE POESIA 2020, da Casa das Rosas que culminou com o lançamento do livro LONGE DE MONTE CARLO uma Antologia produzida por 28 poetas do curso, que passaram por uma peneira entre mais de 800 candidatos ao CLIPE, além de ter participado de 2 saraus sendo o segundo deles no encerramento. Fiz meia dúzia de audiências virtuais, fiz diversas oficinas de escrita.e de poesia.

Participei de lives de cursos de direito previdenciário, direito trabalhista, e direito civil. Publiquei o texto teatral Divina Panaceia, produzi um CD com a trilha da peça e um CD de músicas românticas. Escrevi durante todo 2020 artigos  para a coluna Opinião no jornal O Pergaminho da cidade de Formiga MG do meu amigo jornalista Manoel Gandra poeta e letrista  dos bons. Terminei o ano escrevendo um livro inédito de poesias para inscrever em um concurso.

Agora continuar com o projeto teatral abortado durante a pandemia e tocar meus processos. Sempre há muito o que se fazer. Não posso reclamar de marasmo.
#poetaacdepaula
#acdepaulapoeta
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 03/01/2021
Alterado em 03/01/2021
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras