AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
SESSÃO DE CINEMA
SESSÃO DE CINEMA
Já ouvi de tudo depois que a sessão de cinema, que no meu tempo seria imprópria para menores de 18 anos foi,  e é exibida como programação livre. Uns abismados com as barbaridades que constatam que onde há fumaça há fogo  e outros que não acharam nada demais, que foi tudo perfeitamente normal e que o Minto, por isso  vai ser mais ainda apoiado pela sua legião de teleguiados, no meu tempo claro os palavrões já existiam mas quem tinha amor aos dentes não os repetia publicamente. Mas o tempo passou e tudo mudou. Muita coisa mudou para pior como a educação por exemplo. Creio que muitos dos presentes a tal sessão da tarde sejam mais novos do que eu, isso talvez explique aquela falta de decoro comportamental. Banalizaram absurdamente as regras de urbanidade e decência. Claro. dirão alguns, que são queixumes  de gente antiga fora da realidade. Em pouco mais de setenta anos já vi e ouvi coisas que jamais pensei, ditadura militar, golpe, contra golpe, roubalheira e corrupção desenfreada,  políticos atrás das grades e figuras do dito alto escalão dizendo tanto absurdo  e elogiando autoridades com os mais cabeludos palavrões Isso será o que chamam de sinais dos tempos?

AC de Paula
#poetaacdepaula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 23/05/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras