AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
QUARENTENA 28° DIA
QUARENTENA 28° DIA
Como já contei pra vocês continuo aqui de boa curtindo o meu auto isolamento, afinal quem tem, tem medo, e eu não passei dos setenta pra sair de cena por força e vontade de uma microscópica ameaça.

Já fiz de tudo um pouco, terminei de contar os grãos de arroz mas errei na conta em 6587 e vou recomeçar a contagem. Ouvi música boa feita pelos amigos não assisti nenhuma live dos mega sertanejos,

Reli Neruda, 1984, A República o livro onde Platão conta sobre o que Sócrates falou, se é que, aliás já começara a ler antes do ministro citar o Mito da Caverna, e claro acompanhei os pronunciamentos do Mito da Incoerência.

Para equilibrar a  mente além dos noticiários e séries policiais, assisti Chaves, Manda Chuva e Todo mundo odeia o Chris, afinal a vida não é pra se levar tão a sério, ainda mais que independente da COVID19 ninguém vai sair vivo dela.

Aproveitei para tirar os meus fantasmas mofados e empoeirados do porão da memória e os pendurei pra tomar banho de sol no varal das ilusões.

Espero que assim como eu vocês consigam cumprir a quarentena sem qualquer trauma físico ou emocional. Tá certo que outro dia sem querer acabei ligando pra mim mesmo, atendi de má vontade e disse que não estava.

Tocou a campainha, desculpem preciso ir atender é que pedi pelo app uma dose extra de esperança, afinal nunca se sabe né?
AC de Paula
#poetaacdepaula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 13/04/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras