AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
NEURÔNIOS
NEURÔNIOS
Minhas primeiras "batalhas  virtuais" nas redes sociais foram com simpatizantes da esquerda que  defendiam Lula, Dilma, João Cunha entre outros, no entanto a divergência de ideias não abalaram a amizade com aqueles que de mim discordavam mas sabiam que uma coisa é uma coisa e outra coisa é coisa diferente.

Outros no entanto tinham uma paixão partidária acima da razão e me bloquearam ou deletaram. Por um tempo parei de postar opiniões políticas, afinal não tenho coloração partidária de estimação, sempre votei levando em consideração minha própria convicção sobre o candidato independente do partido a que ele estivesse filiado.

Mas talvez devido a ter vivido ao tempo em  que opiniões eram sufocadas pelo regime da ditadura militar, essa mesmo que muitos juram de pés juntos que nunca existiu, não me contive em ficar calado sem democraticanente me expressar.

Agora a batalha virtual se trava com extremistas simpatizantes do atual governo, e tal como antes já fui por alguns ofendido, excluído, bloqueado.

Então concluo que na rede social, ainda que seja na sua página pessoal, politicamente você pode falar o que bem entender, desde que não discorde das opiniões alheias.

O radicalismo político parece afetar neurônios.

AC de Paula
#poetaacdepaula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 27/02/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras