AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
EU ACREDITO 2
EU ACREDITO. 2

Eu acredito que Lula o eterno salvador da pátria é preso político, preso injustamente por crimes que nunca na história desse país ele tenha cometido.

Eu acredito que Moro atual  salvador da pátria, só foi guindado ao ministério para o bem do povo brasileiro.

Acredito também que tanto o eterno salvador da pátria quanto o atual,  nunca,  jamais tiveram absolutamente nada a ver com as maracutaías que lhes foram, são, e lhes serão injustamente atribuídas, bem como aos seus partidos.

Eu acredito que todas as gravações levadas ao conhecimento público não foram  tendenciosamente reveladas por quem quer que seja  apenas para ser alvo dos holofotes.

Eu acredito que os radicais militantes de esquerda, de direita, de centro ou da pqp  são lúcidos, coerentes que  jamais tentam  puxar a brasa para a sardinha dos seus heróis de estimação.

Eu acredito que as vozes nas gravações atribuídaa ao ex-presidente quase ministro, e a governanta mor,  assim como as do juiz ministro herói, e dos senhores promotores são na verdade, as vozes do Pato Donald e da Margarida e dos Sobrinhos do Capitão, aqueles das HQs, e do Bart Simpson

Eu acredito que Papai Noel  vai colocar todos os seus ajudantes e sua estratégia logística à disposição do Saci Pererê, para a distribuição dos Ovos de Páscoa.

Eu acredito que JB está empenhado em fazer as coisas certas sem querer empurrar suas idéias de forma autoritária e não está nem um pouco preocupado com a reeleição como sempre fizeram todos os seus antecessores.

Acredito também, para terminar, que o ABC de Natal será o próximo Campeão Mundial vencendo o Barcelona por 5 x 0, em disputadíssima partida realizada lá no Campo do Satélite -Pirituba, Zona Oeste de São Paulo, em que Messi perderá dois pênaltis e vai meter duas bolas fora, e duas na trave com o gol escancarado e o goleiro já fora de combate.

Eu acredito!

AC De Paula
#poetaacdepaula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 02/07/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras