AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
PALAVRAS
PALAVRAS
Entre mortos e feridos, entre as perdas e danos, prevalecem as alegrias que existiram nesses anos.

Os sonhos, delírios, desejos, vitórias, histórias e beijos, eu olho pro ontem e vejo um alegre menino correndo,brincando, o brilho nos olhos esperando o que há de vir e agradeço o que já veio.

O que não foi bom não esqueço mas não faço questão de lembrar, pra que cutucar a ferida se vai doer, nachucar?

A vida é feita de sonhos, de dores, tristezas no ar, mas é preciso encontrar no fim do túnel a luz do poste, do sol ou até do luar.

Legal conquistar patrimônio e não ter com o que se preocupar, no entanto é preciso estar certo do quanto isso vai lhe custar.

Uma vida sem faturas ou boletos pra pagar não vale mais que a viagem que você nãofez pra não gastar, em uma fração de segundos a gente pode embarcar para uma viagem com passagem só de ida, e tudo o que você deixou de viver não fará parte do espólio.

O Banco dos Sonhos não quebra, lembranças o ladrão não leva, a sua grana não compra a felicidade e muito menos manda buscar.

Por isso é preciso cuidado com o que priorizar, não há dinheiro que pague a paixão brilhando no olhar!

Talvez ninguém me leve a sério, afinal eu sou só um poeta juntando palavras!
AC De Paula
#acdepaulapoeta
#poetaacdepaula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 24/05/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras