AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
CORES
CORES
Acabou, ou começou, agora é o que se tem e todos os caminhos levam ao céu ou ao inferno, diz o velho ditado que continua sentado no banco da praça do mundo conjugando o verbo viver.

Vivemos com o resultado das nossas escolhas  e as vezes de escolhas que não fizemos (eu por exemplo) aliás não votei no menos ruim para não eleger o pior, e tenho o Direito
de fazer isso e não a obrigação.

Como isso não é a primeira vez que me ocorre, (não eleger quem governa o país) bola pra frente, e vamos torcer para não vermos de novo, o filme da eleição do Salvador da Pátria .

Infelizmente o que sempre ocorreu é que chegando ao poder o discurso muda e as atitudes mais ainda, e as mudanças transformam-se em projeto de perpetuação no poder a qualquer custo.

Voltemos pois a fazer nossa parte nas ações nossas de cada dia buscando alcançar nossos objetivos sem precisar puxar o saco ou tapete de ninguém, orientando nossos filhos, tomando as rédeas da educação e princípios morais e religiosos, ensinando-os a respeitar todos os seres humanos e todas as opiniões.

Chega dessa história de nós ou eles, casa grande e senzala, norte e  sul, e por aí afora.

Temos todos a mesma bandeira, o orgulho de ser brasileiro não depende de cores partidárias.
AC De Paula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 29/10/2018
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras