AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
PERDIDINHO DA SILVA
PERDIDINHO DA SILVA
Zé do Povo anda meio ressabiado com tantas coisas que acontecem e fazem estardalhaço. Lá nos confins de não sei onde bem pertinho de algum lugar, tem uns três meses as otoridade mandaru prende um figurão da politica local.
Ele não sabe dizer se o tar cidadão é curpado ou não, mas num bota a mão no fogo por político nenhum .
Na sua santa ingnorança num intende essas tar de instanças.
Daí que a os amigos do cidadão  condenado se fecharam com ele num tar de sindicato, fizeram discurso, show com cantadores , comeram churrasco, tomaram cerveja,e enrolaram o dia inteiro a polícia federal e brigavam e gritavam que a tar ordem judiciar de prisão não podia ser cumprida.Deu que despois de tanta bagunça prenderam o cabra.

Agora um juiz deu uma ordi pra sortar o sujeito, e os mesmos amigos que achava que a ordi de prisão num devia ser cumprida querem agora que a ordi pra sorta se cumpra. Zé do Povo acha inté que agora num vale mais aquele vėio ditado que dizia, "Manda quem pode e obedece quem tem juízo"

Quando gorpearam, segundo eles, uma tar presidente, e inté hoji ele num Sabi dize si elis fala de gorpe de aza gorpe di sorte ou gorpe di vento, um juiz deixou que ela continuasse a ter diretos políticos que deviam ser cassados, conforme jurava de pé junto o pessoar do outro time.
É um tar de prendi não prendi, sorta num sorta, e a genti que é Povo, fica perdidinho da Silva
#poetaacdepaula
#acdepaulapoeta
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 09/07/2018
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras