AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
50 TONS DE REALIDADE
50 TONS DE REALIDADE
Me questionaram o fato de eu repassar umas piadinhas bestas, até sem muita graça, logo de manhã no grupo do zap zap. Como pode alguém se dar ao luxo de ficar divulgando essas amenidades, e  pior de tudo, viver sempre de bom humor.

Sensibilizado pela observação decidi então divulgar e postar no face, apenas coisas sérias. Assim, vamos falar da crise no sistema penitenciário, e se possível divulgar as fotos amenas das cabeças separadas dos seus corpos.

Podem ser também as fotos dos incêndios nas favelas destruindo os barracos e deixando seus moradores ao Deus dará, se é que!! É bom também falar do árduo esforço dos vereadores de SP, que, pasmem, trabalharam em pleno dia de Natal para aprovar o aumento de salário. O deles é claro!

Não podemos nos esquecer dos recém eleitos prefeitos e vereadores, foragidos da policia, acusados, talvez injustamente (quem dera) ,de malversação e apropriação indébita de recursos públicos destinados a serviços  essenciais para a populaçao.

É bom também evidenciar a guerra declarada entre facções criminosas de todo o país. e quem souber me diga, qual a diferença entre o criminoso que tira a vida de um cidadão, ou se apropria na força bruta de bens que não lhes ´pertencem, e aquele criminoso, geralmente ligado a facções políticas, que usa terno Armani, gravata de seda, frequenta os melhores restaurantes,  recebe e paga propina, corrompe, destrói sonhos, ilusões, e a santa paciência de um povo que teima em ter esperanças?

É preciso ouvir e divulgar noticiários radiofônicos e televisivos onde todo santo dia se fala em bilhões de dólares que vão para o ralo da história e para as contas (não cabe nos bolsos) de proeminentes empresários, e nas pisadas na bola de algumas excelências

Manter o bom humor é coisa de alienados como eu, que acham que a realidade tem mais de 50 tons de tristeza!
AC De Paula

AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 11/01/2017
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras