AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
AMADOS MESTRES!
AMADOS MESTRES!
Já fui de esquerda nos anos de chumbo! Naquela época não dava pra engolir os desmandos autoritários, era preciso mudar.

Muito bem, mudamos, a esquerda chegou ao poder e os desmandos autoritários continuaram e aprimorou-se o saque aos recursos públicos, e proliferaram a propina e a corrupção.

Não dava, portanto, para continuar simpático aos ideais esquerdistas de governo do povo para o povo, que não eram levados à prática nem mesmo por eles. Hoje, continuo oposição, sem que por isso, possa ser rotulado de esquerdista.

Acompanho, é evidente, o macabro desenrolar dos acontecimentos políticos atuais.

Aprecio as coisas acertadas do atual governo, que não considero ideal, aliás governo ideal e felicidade não existem, como já disse Odair José,(que me perdoem os pseudos intelectuais patrulhadores ideológicos.) "felicidade não existe, o que existe na vida, são momentos felizes", mas não o considero golpista, e condeno os erros cometidos. Também quero FORA RENAN e fora todos os criminosos corruptos sem me importar qual seja a sua coloração partidária e ideológica.

Mas vejo porém que muitas coisas erradas são cometidas em nome do exercício da livre expressão. Pode ser considerada "livre expressão" o uso, por professores, de crianças com no máximo oito anos de idade, exibindo cartazes contra isso ou contra aquilo, de acordo com os ideais dos amados mestres???
AC De Paula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 04/11/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras