AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
AS MULHERES SABEM DAS COISAS
Público

    AC De Paula
    31 min · São Paulo ·

    AS MULHERES SABEM DAS COISAS!
    Algo misterioso acontece há tempos em todos os lares, mais especificamente nos armários de todas as cozinhas, e nas máquinas de lavar, e nem mesmo Sherlock Holmes, o carismático 007, Castle o misto de escritor e investigador, a detetive de Unforgettable, os Detetives do Prédio Azul, o clássico Hercule Poirot de Agatha Christie, a velinha Miss Marple, o mangá Death Note, o transtornado Adrian Monk, o simpático e desleixado Columbo, Kojak o lambedor de pirulitos, Gil Grisson do CSI, Jacques Clouseau e sua lupa, o duro de matar John McClane, o gótico e soturno Auguste Dupin , ScoobyDoo o amigo do Salsicha, e nem mesmo as equipes do Lei e Ordem e do Criminal Minds, até hoje não foram capazes de resolver o mistério do desaparecimento das tampas dos potes de sorvete, potes de açaí, e dos potes plásticos tipo tupparware, mais conhecidos no Brasil como tapauer, e o sumiço dos pés de meias nas máquinas de lavar, que transforma todos em Saci Pererê, e a mutação de roupas brancas para 50 tons de azulado. As mulheres sabem, mas fazem de conta que não estão nem ai!
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 24/07/2016
Alterado em 24/07/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras