AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
GOLPE DE MESSTRE!
GOLPE DE MESTRE
Eu fico pasmo com a falta de memória seletiva de alguns. Tivemos um desastre no governo por longos 13 anos, e neste tempo o que se fez foi se atolar no abismo dos desmandos, roubalheiras, mentiras, maracutaias, trambiques, corrupção desenfreada, e outros que tais.

Agora em 13 dias, esses mesmos que não mexeram uma palha, não azucrinaram, não pediram providencias, querem que tudo se resolva como num passe de mágica?

O sistema político brasileiro é falido, sempre tem alguns querendo isso pra dar aquilo, aliás, dizem que isso é a arte da política.

Dois pesos duas medidas, qualquer brasa no inferno dos opositores do PT vira incêndio de proporções astronômicas. Qualquer fogaréu no PT ė apenas cinza.

Ninguém, democraticamente, consegue governar sozinho, agora perdido por perdido, truco!

Tem que não ter medo de ser feliz e fazer o que precisa ser feito, essa cambada que fica só se alimentado da lei da necessidade para conseguir, com seu voto, objetivos pessoais e por vezes obscuros tem que sumir do cenário político, é preciso chutar o pau da barraca doa a quem doer e a quem doar!

O PMDB que sempre esteve com um pé em cada barco e está no governo há anos, tem que se decidir a governar de acordo com os interesses maiores do que as mesquinharias partidárias, o parlamentar que estiver realmente querendo mudanças tem que ter vergonha na cara para abrir mão de seus interesses pessoais.

Quem tiver culpa no cartório que pague a fatura.

Não vai dar pra mudar porra nenhuma se continuar fazendo política como sempre se fez!

Eles podem decidir como querem entrar para a história!

Governar para o bem do Brasil e do povo brasileiro será um Golpe de Mestre.
AC De Paula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 25/05/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras