AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
DECISÃO!
DECISÃO!
E então eu decidi finalmente, também já não era sem tempo, afinal eu já não tenho mais 20 anos...nem 40...nem 60, por isso a decisão!

Vou dormir até o meio dia e chega de enftentar esse trânsito caótico todo santo dia agravado ainda pelas manifestações patrióticas que acabam com a santa paciência daqueles que pulam cedo da cama para batalhar o pão nosso de cada dia, cada vez mais difícil!

Não vou mais ouvir a Rádio USP, ouvi dizer que é coisa de gente metido a besta, por isso vou sintonizar qualquer emissora que toque aquele tipo de música divulgada à exaustão pela mídia, que produz, promove e entope o ouvido dos incautos, que parecem desconhecer que basta trocar de estação e mudar o panorama!

Vou assistir aos excelentes programas dominicais, em especial as revistas televisivas, e a todos os programas sem um pingo de conteúdo cultural, assim do tipo pão e circo. Ah, e as novelas onde até dá gosto ser pobre, aquelas do tipo que se desenrolam em diferentes regiões do Brasil, mas o sotaque é sempre de Copacabana, Leblon e Ipanema!

Vou acreditar em tudo o que for postado nas redes sociais e parar de ler e entender as coisas da forma que elas são, bem como emitir minha opinião a respeito de qualquer coisa.

Vou parar de me inscrever em concursos culturais de musica e poesia, aliás, na verdade vou é parar de escrever poemas e livros que ninguém vai ler e de fazer musicas que ninguém vai classificar devido ao meu viés político no contra fluxo da ideologia artística dominante.

Tudo isso é claro quando eu não estiver coçando o saco, sem porra nenhuma pra fazer, e quando não tiver torneio de dominó lá na praça, pois tenho certeza que não vai haver adversário à altura para bater a mim e meu parceiro São Beto, vamos ganhar todas!

Ah! tem ainda alguma coisa que eu decidi mas não vou poder escrever agora, é que chegaram uns homens vestidos de branco em uma viatura que não é dos bombeiros, e estão me colocando uma camisa de força!
AC De Paula
‪#‎poetaacdepaula‬
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 18/05/2016
Alterado em 18/05/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras