AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
SINAL VERMELHO
SINAL VERMELHO!
O xerife do ABC que só acredita na lei e na constituição quando a brasa das mesmas assa a sua sardinha, pensa ser o dono do Brasil incentivou, ameaçou, convocou. e ora vejam o resultado. O MST, o MTST , o PQP tem direito de se manifestar contra ou a favor do que quiserem.

Mas não o direito de fecharem vias e rodovias as 7 da manhã impedindo a gente trabalhadora de ir defender o seu ganha pão. Não se preocupam com isso pois invadem propriedades, não precisam pagar prestação nem aluguel e o PT aplaude esses movimentos pseudos sociais.

E tem muita gente que defende esses atos, alegando serem exercícios de democracia. Tem gente que acredita em papai noel, mula sem cabeça, coelhinho da páscoa. Ah tem também quem acredite que o PT luta por democracia. Parodiando Joãozinho Trinta PT gosta é de luxo, mesmo que pra isso tenha que esfolar e prejudicar os trabalhadores.

O povo serve apenas de degrau para chegar e se perpetuar no poder apoiados por pseudos intelectuais e movimentos "espontâneos" orquestrados, aparelhados, e movidos à grana do partido e das forças sindicais. Eu digo Não à esse golpe que já dura 13anos e aos seus patrocinadores e defensores que não se conformam em ouvir a verdade do Perdeu!.
AC De Paula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 28/04/2016
Alterado em 30/04/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras