AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
EU NÃO ODEIO O PT!
Eu não odeio o PT o Lula nem a Dilma, também não amo o PSDB, Aécio, Serra, Geraldo, Marina nem qualquer outro partido. Eu tinha 17 anos quando do golpe (esse sim) de 64.

Como a maioria dos jovens naquela época eu era é claro, contra a ditadura. Depois vieram Arena e MDB, não podia também votar na Arena, a maturidade foi chegando e deixei de ver a política como paixão.

Comecei a votar em função da biografia e proposta de cada candidato sem me importar com o partido a que eram filiados. Tentei na minha ótica vesga talvez, acreditar que era possível algum candidato bem intencionado, (ao menos no discurso) conviver entre as raposas sem macular seus ideais nem trair os seus eleitores.

Doce ilusão Alguns em que votei, inclusive os do partido que hoje está no poder, agiram de forma a não merecer mais a minha confiança.

Hoje o governo é de esquerda e eu hoje sou contra o governo não por ele ser de esquerda ou porque está na moda, é que continuo sendo contra todo e qualquer governo que não cumpre com a obrigação de exercer seu mandato trabalhando para o bem do país, e mesmo aqueles que fizeram alguma coisa neste sentido, não podem ficar impunes pelos atos sórdidos e danosos que cometeram pensando em si mesmos ou seus pares.Sem essa de "o cara roubou mas fez isso ou aquilo de bom".

Da mesma forma também acho que não se deve elevar ao altar o senhor Joaquim Barbosa, Sérgio Moro, Promotores, Polícia Federal, etc, eles não são heróis apenas não fizeram mais do que a obrigação, afinal são pagos pelos cofres públicos, ou seja por nós para defender os interesses pátrios, mesmo que para isso tenham de enfrentar aqueles que lá chegaram só para agir de forma a usufruir vantagens mil.

AC de Paula ‪
#‎poetaacdepaula‬
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 21/03/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras