AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
EU ACREDITO!
EU ACREDITO
Eu acredito que Lula é o salvador da pátria, e só foi guindado ao ministério para o bem do povo brasileiro. Acredito também que ele não teve, não tem, e nunca,  jamais terá absolutamente nada a ver com as maracutaías que lhes foram, são, e lhes serão injustamente atribuídas, bem como ao seu partido.

Eu acredito que todas as gravações levadas ao conhecimento público foram tendenciosamente reveladas por um juiz que quer apenas ser alvo dos holofotes, não se importando em macular a digna e honrosa pessoa de quem tanto fez pelo país, sem jamais puxar a brasa para a sardinha dos seus amigos, parentes, militantes, e correligionários.

Eu acredito que o senador Delcidio jogou papel picado no ventilador, apenas por ser um ingrato e não se importar com as consequências trazidas às impolutas figuras do cenário politico nacional.

Eu acredito que as vozes na gravação atribuída ao ex-presidente quase ministro, e a governanta mor, são, na verdade, as vozes do Pato Donald e da Margarida.

Eu acredito que o ministro Mercadante foi apenas prestar sua solidariedade ao senhor Delcidio, acometido que foi, de uma dose  de indignação para com o governo e o PT, que deixou o senador jogado ao próprio azar.

Alias todos nós sabemos que é muito comum pessoas que declaradamente jamais deveriam ser convidadas para um mesmo jantar, se empenharem em uma campanha humanitária de apoio mútuo, independentemente da sua imensa falta de amizade.

Eu acredito que o Ministro da Justiça, repleto de boa isenção, na mesma esteira da governanta e do ex-presidente quase ministro, só quer mudar a cúpula da Policia Federal, bem como minar as forças da Operação Lava-Jato, para acelerar o processo de apuração dos malfeitos perpetrados na Petrobrás, e evidenciar que o ex-presidente,  e por enquanto quase ministro, ou melhor,  ministro sem eficácia dos possíveis atos, para que seja comprovada a sua propagada inocência.

Eu acredito que Papai Noel  vai colocar todos os seus ajudantes e sua estratégia logística à disposição do Saci Pererê, para a distribuição dos Ovos de Páscoa.

Acredito também, para terminar, que o ABC de Natal será o próximo Campeão Mundial vencendo o Barcelona por 5 x 0, em disputadíssima partida realizada lá no Campo do Satélite -Pirituba, Zona Oeste de São Paulo, em que Messi perderá dois pênaltis,  Neymar Jr, vai meter duas bolas fora, e duas na trave com o gol escancarado e o goleiro já fora de combate.

Eu acredito!

AC de Paula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 21/03/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras