AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
QUEM TEM MEDO DE SASSÁ MUTEMA?
QUEM TEM MEDO DE SASSA MUTEMA?

No panorama político brasileiro lá pros lados do Planalto se gritar pega ladrão vai morrer todo mundo abraçado. Não importa qual seja o cargo ou coloração partidária.

E realmente está tudo em casa pois até o "japonês da Federal tem uma Sucuri enrolada nas pernas. Ou seja corruptos conduzidos a prisão por agente envolvido em facilitação de contrabando.

Mas o povo carente de uma solução precisa idolatrar um possível salvador da pátria, ao ponto de que um cidadão investido no cargo de juiz federal acaba virando herói pelo simples fato de não fazer mais do que a sua obrigação, que é aplicar a quem merece, a pena pelos seus atos contrários a lei.

Foi assim no Mensalão com o ministro Joaquim Barbosa, e está sendo assim agora com o juiz Sergio Moro e até com o " japonês da Federal". Tem gente até que acredita que o molusco mor, se vier a ser ministro vai endireitar o rumo da nave que está a deriva.

Mas apesar de ele pensar que pode tudo, maior é Deus. Delcídio literalmente jogou merda no ventilador e ela se espalhou e atingiu muita gente fina a acima de qualquer suspeita. Não tem peneira que tape o sol de tanta roubalheira.

O fiel escudeiro da rainha e  comandante dos aloprados já deu com os burros n'agua. Uma coisa é certa se o molusco virar ministro vai escapar ileso da lava jato devido ao escudo do privilégio.
O que vai acontecer se isso acontecer?
Mistério!

AC De Paula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 16/03/2016
Alterado em 16/03/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras