AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
O XERIFE DA ESTRELA BRANCA!
O XERIFE DA ESTRELA BRANCA!

Zé do Povo não entende a razão de infelizmente ter gente que não consegue entender. Ele até já ouviu dizer que radicalismo exacerbado é próprio dos que não tem argumentos, ou fazem questão absoluta em não enxergar a realidade.

Ele não elegeu o atual governo, mas duvida que  aqueles que o fizeram,  foi pensando no pior, errar é humano e muitos foram iludidos contagiados pelo país maravilhoso que só existiu na campanha eleitoral do PT.

Não é feio reconhecer que o sonho acabou. Insistir em dizer ao contrário é o mesmo que ver seu time do coração capengando em campo e teimar em dizer que ele é maravilhoso, é melhor que o Barcelona.

Quanto a conversa mole de golpe, Zé do Povo  que é apenas um simples e pacato cidadão, fica pasmo de ver gente inteligente, instruída , falando besteira. Então o STF corte máxima do país estabeleceu regras para um processo de golpe?

Me poupem! Pensa ele lá com os seus botões.

No entanto ele recomenda: É preciso atenção pois eles querem causar, veja - se que o senhor Lula mesmo com recomendação judicial de que não deveria ser algemado nem filmado, queria se fazer de vítima "só saio daqui algemado"., teria dito ao delegado

E o pior é que seus correligionários acreditam na sua ladainha. Afinal uma coisa é certa: O homem é bom de lábia, de palanque, de inflamar e influenciar pessoas. Zé do Povo não entende uma coisa também, se o Xerife da Estrela Branca não deve nada, não teme nada,não fez nada, não ouviu nada, não viu nada, então não precisava entrar com o tal do habeas corpus preventivo para não depor no fórum  da Barra Funda SP há dias atrás. Bastava ir até lá e depor, simples assim.

Agora ele, e eles todos, se acham injustiçados, perseguidos, ultrajados a ponto da própria presidente correr em sua defesa e dizer "que não precisava ter sido levado coercitivamente para depor. Tadinho do moço, tão gente fina!! Ele se acha acima da lei e da ordem, o que vale para os outros não vale para ele, pelo simples fato de que ele é ele ora bolas!!

E ainda mandou enfiarem o processo no C..isso é atitude digna de um ex mandatário do país?. E ainda vem Dona Dilma falar um monte de abobrinha em sua defesa, e dizendo que a oposição quer dividir o país?

Zé do Povo acha até que a tal oposição não cheira nem fede, pois se o Xerife da Estrela Branca e seu partido não estivessem no comando da nação e fossem eles a oposição, por muito, muito menos já teriam mandado a situação ir procurar a sua turma.

AC De Paula
#poetaacdepaula
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 08/03/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras