AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
ATÉ TU...? CARACA ROBERTO!
Cinco da matina, ligo a TV para ver o noticiário, aliás é o único motivo que me faz sintonizar a Vênus Platinada. De repente o anúncio da apresentação anual do Rei, aquele mesmo, que por opção própria certamente atrelada a vultosa recompensa financeira vive o ano todo enclausurado na masmorra de cristal no Castelo do Reino do Plim-Plim.

Nada contra, afinal todos nós queremos o sucesso! Há de se evidenciar que esta aparição anual já há algum tempo não é assim tão esperada como outrora, nem mesmo as mocinhas, hoje maduras senhoras, que se descabelavam nas Velhas Tardes de Domingo não são mais digamos, tão tietes.

O Rei conhecido por seus TOCs e superstições, bem que podia ter também alergia ao mal gosto, e não se prestar a fazer duetos com pérolas musicais duvidosas. Mas o pau que dá em Chico também bate em Francisco e a Globo que paga o Rei é a mesma que empurra ao povo pela goela abaixo, aliás pelos ouvidos a dentro, cacos de vidro colorido como se fossem preciosas pedras musicais.

Manda quem pode, obedece quem recebe, (e deve ser muito).
É HOJE! Até tu? Caraca Roberto!
AC De Paula
‪#‎poetaacdepaula‬
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 17/12/2015
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras