AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
CANSEI!
            Cansei, o pior cego é aquele que não quer ver, e eles invadiram o FACE, a mídia, e atazanam a santa paciência de qualquer um! Não adianta fatos, fotos, nem o diabo a quatro, eles só enxergam o que querem enxergar, e alguns, só o que são pagos pra enxergar! São mais realistas do que o Rei, não mudam os argumentos e discurso decorado, parecem disco de vinil riscado!

                 São os únicos seres inteligentes do Planeta Brasil, logo logo o serão do universo inteiro! Para eles as manifestações de ontem pelo país inteiro não significam nada, apenas um desfile alegre e colorido da elite branca, que não tinha o que fazer no domingo chuvoso.


                Acho que diante disso o próximo passo será criarem a quota racial partidária. O voto de um afrodescendente vai valer dez vezes mais do que qualquer voto da elite branca (fica dando ideia rss).

              E se por acaso ainda assim não der muito certo, que se baixe um decreto que impeça a dita cuja elite branca de votar e de se manifestar. Ou se crie a ku klux klan tupiniquim, onde os algozes, com certeza deverão galopar os corcéis da santa ignorância com suas fantasmagóricas vestes vermelhas .
          O senhor Lulla deve estar morrendo de inveja do amigo Maduro,que conseguiu o direito de governar(?) por decreto.E ele, tadinho, continua aqui sonhando com isso.

               A culpa, é claro é da zelite!!


AC de Paula
poeta e compositor
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 16/03/2015
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras