AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
NOS SOMOS OS "ALEMÃO"!
Eu sou culpado, não é uma confissão e sim uma constatação! É isso que concluí neste período conturbado pré eleitoral! Não tenho a glória de ter nascido no nordeste, sou paulista e paulistano com muito orgulho! E não importa se meu pai que era nascido nas Gerais tenha sido um operário padrão que nunca perdeu um dia de serviço, que conhecia todos os seus direitos e obrigações, e me ensinou que ninguém pode alegar desconhecer a lei pois ela está disponível para todos, tinha tendências esquerdistas mas nunca acreditou no sapo barbudo, e trabalhou a vida inteira para proporcionar aos filhos educação e um mínimo de conforto! Isso tudo sem jamais ter completado o curso primário pois quando criança sempre achou mais importante acompanhar meu avô no carro de boi!Sou culpado ainda por ter feito todo sacrifício necessário pelos meus filhos. Que direito tenho eu de ter conseguido alguma coisa na vida sem ter conhecido as agruras de um retirante, de não precisar migrar para o sul maravilha em busca de um sonho dourado? Não importa que eu tenha passado por agruras que muitos retirantes não conheceram. Eu nunca peguei na enxada como meu pai fez aos 13anos de idade, nunca passei fome, nunca recebi bolsa qualquer coisa! Tudo isso faz de mim, assim como muitas outras pessoas nas mesmas condições um inimigo, alvo do rancor da maioria dos alienados defensores do partido da estrela vermelha! Mais do que defender um ideal eles fazem dos oponentes, não adversários no campo da idéias e propostas, mas sim inimigos! Ódio e rancor é o que se evidencia nos manifestos incandescentes da turba que diz defender os trabalhadores do dragão chamado elite! E elite para eles é onde se encontram todos os que não comungam de suas idéias! Virei elite e já fui julgado e condenado! Eu sou o inimigo, o "alemão "! Se bobear eles colocam a gente no 'micro ondas"! Valei-nos minha Santa Joana D'arc ! 
AC de Paula.
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 26/10/2014
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras