AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
DESCLASSIFICADO

Não posto nada para tentar convencer ninguém, talvez o faça pelo fato de ter havido um tempo em que não me era permitido sequer pensar, o que dizer, falar ou escrever! A mobilização dos eleitores nessa eleição para presidente, supera qualquer expectativa e previsões ibope/astrológicas.

Em 1964 eu era um jovem revoltado por não poder votar, e não poder falar o que pensava sem correr o risco de virar fumaça sem mais e sem menos, queria mudanças, elas vieram, melhoraram muita coisa, mas com homens, ideais, e partidos políticos, prevalece a máxima de "quer conhecê-los profundamente dê-lhes o poder".

Eu também queria mudar o Brasil, muito embora jamais tenha apostado minhas fichas no tal sapo barbudo, tenho outros pecados, votei sim em alguns candidatos do partido vermeim, votei no caçador de marajás, mas nunca acreditei no tal salvador da pátria.

Minha intuição, (será que foi isso?), não me enganou, ele chegou lá e mudou alguma coisa,seu partido e companheiros não inventaram a roubalheira, mas aperfeiçoaram os métodos, e deu no que deu. Se a culpa de tudo é dazelite me expliquem porque não tem pobre defendendo a classe trabalhadora??

Se não houvessem patrões, empreendedores, investidores, ou seja, aqueles que botam a sua grana para arder, para gerar empregos, expandir a produção, e é claro obter lucros, os trabalhadores estariam trabalhando pra quem?Ah já sei, para o partido talvez, pois com eles no poder não falta grana pra dar o cala boca do pobre!!!

Os vermeim que encheram as burras de grana são pobres? o defensor dos tais MTST e do MST são sem terras e sem teto?Trabalhador parece boi de piranha, serve e muito para engordar a conta corrente de sindicalistas, nessa hora, eles que vivem querendo dividir o país ,pobre/rico, trabalhador/patrão, preto/branco,norte/sul, vermelho/azul,nordeste/sudeste, não se acanham com o fato de juntar "algum dinheirinho" e no deles ninguém ouse mexer!

Quem vive no mundo real enxerga o que está acontecendo e prevê o que poderá acontecer se a coisa continuar nessa toada! Hoje, para o bem do Brasil o PT precisa voltar a ser oposição, e não dar tréguas em levantar reais casos de malversação do dinheiro publico, já que o PSDB como oposição não existiu.

Qualquer governo que não fosse o PT, só com 10% dessas falcatruas já teria caído há muito tempo.

Hoje eu tenho mais passado que futuro, levanto as cinco todo santo dia, vou de carro para o trabalho pois não tenho pernas para pedalar 30kms pra ir e mais 30km pra voltar pra casa, no meu escritório não tem secretaria, recepcionista, boy,estagiário,nem telefonista, não tenho, férias, nem salário, nem 13º, não sou patrão nem empregado,creio que sou

UM DESCLASSIFICADO.
Isso é bom ou ruim??

AC de Paula
poeta e compositor






AC de Paula.
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 16/10/2014
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras