AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DOS ELEFANTES!
Seguindo a nova conjuntura dos alicerces democráticos minados e refletidos nas esporádicas circunstâncias das mirabolantes maracutáias, vejo por bem, esclarecer, quer dizer, eu queria dizer, assim tipo, você sabe, então é por isso que a classe trabalhadora, nunca antes de depois de amanhã esteve tão distante do hoje.

Mas isso é reflexo do panorama econômico no mundo todo, você veja bem, então, como eu expliquei, e só não entende quem não quer, pois está muito claro, puro, cristalino feito água de cachoeira, aliás a falta de água, e até o penalti, aquele que a bola bateu no braço, veja bem, não foi bola na bola, nem braço na bola, então, a FIFA é quem mudou as regras, mas a copa foi um sucesso, e está faltando uma jegue-via para o torcedor ir ao estádio.
 
Eu acho que, sei lá entende, que o panorama político atual reflete a ingerência do nó da cana de açúcar nos canaviais cubanos, portanto a armadura de São Jorge, aquele que vive no mundo da lua tentando matar o calango, não serve em Dom Quixote e muito menos no Sancho Pança, três vezes salve a esperança, foi só uma rimazinha para quebrar o gelo.

Mas fiquem certos de que, se eleito, aliás quando eleito, pois que nem que a vaca tussa lá no brejo de Kyoto, então, você vê como é claro o panorama singelo da maracutaisse institucionalizada que pegou a linha da pobreza emprestada para empinar a pipa do vovô!

Só tenho a dizer portanto, que, para que tudo ocorra da forma que se espera, para que ninguém se atrase, acertem os ponteiros do relógio de sol, isso, pra não dizer que eu não falei dos elefantes!

Qual é mesmo o feminino de elefante? 

EM TEMPO São Beto( que de santo nada tem) meu amigo e parceiro, me alertou ou alertou-me, como manda o bom portuga, para o fato de que eu não falei da tromba do paquiderme, precisei elucida-lo portanto, com este adendo:

É que paquiderme não é assim tipo, quer dizer, mico leão dourado no planeta dos macacos, entende, portanto não é preconceito contra o casulo da borboleta, pois borboleta também é uma flor.Entendeu?
AC de Paula
poeta e compositor
 
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 23/09/2014
Alterado em 23/09/2014
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras