AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
POESIA EM NOVA DIMENSÃO

Projeto Lítero Cultural de Incentivo à Criação e Divulgação da Arte Poética, criado e idealizado pelo poeta, compositor e produtor cultural Antonio Carlos de Paula, com colaboração da jornalista Valéria de Souza, com o objetivo de proporcionar alternativas para a abertura de oportunidades, para que escritores possam se lançar no circúito das artes, e mostrar seu trabalho.

R E G U L A M E N T O

A INSCRIÇÃO É GRATUITA

O1 - Podem participar desta seleção preliminar, escritores brasileiros residentes dentro e fora do nosso País, estrangeiros residentes no Brasil, maiores de 18 anos e ainda, escritores portugueses e de outros países de Língua Portuguesa.

02 – A participação é exclusiva para autores de POESIA , o tema é livre e inclui qualquer escola ou estilo poético. Será vedada a inclusão de textos pornográficos.

03 - A obra será composta por um Kit Literário contendo um livro impresso nos padrões tradicionais, e um DVD dos poemas, editado com recursos áudiovisuais. A utilização da tecnologia digital aliada a sensibilidade da leitura poética, resultará em excelente valorização de apresentação dos textos.

04– Serão editados de forma co-participativa um total de 1000 Kits Literários, divididos em 50 (cinquenta) cotas, cada cota dará ao poeta participante o direito a receber 20 (vinte) Kits. O valor de cada Kit será de R$20,00 (vinte reais), que podem ser pagos em até 03 (três) parcelas iguais.

05 – O prazo de inscrição para a seleção será até 15 de Março de 2007, o poeta deve enviar 03 (três) poemas digitados em fonte Arial corpo 12.Os selecionados serão convidados a integrar a antologia, e devidamente comunicados quanto as demais fases e detalhes do projeto.

06 - O autor pode optar por ter seus textos editados com a própria voz, neste caso, deverá enviar além dos poemas digitados,a gravação dos mesmos,(só voz), em fita K7 ou CD.

NOTA:OS QUE OPTAREM EM QUE A LOCUÇÃO FIQUE A CARGO
DOS ORGANIZADORES, PODEM ENVIAR OS POEMAS VIA E-MAIL

Projeto Literário Digital Vídeo Book
Av. Jabaquara, 99 conjunto 44
Bairro Mirandópolis SP Capital
CEP 04045-000
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 16/02/2007
Alterado em 16/02/2007
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras