AC DE PAULA
Dom Quixote Tupiniquim
Textos
ERA UMA VEZ UMA MENININHA MIMADINHA..!
ERA UMA VEZ UMA MENININHA MIMADINHA...!

Era uma vez, uma menininha mimadinha, chamada Aline, que era filha de uma mamãe mimadinha também, e de um papai, que mimava as duas, que estava cansada de só ir pra escola e voltar pro escritório em que o papai, a mamãe, a tia Sil, e ela trabalhavam, vendendo seguros. Acreditem ou não, ela era a campeã de vendas do escritório, tá certo que ela é quem fazia os relatórios, talvez fôsse por isso! Aí, um dia, ela inventou que queria um cachorrinho, a mãe dela também queria, mas falou que era ela quem queria, dá pra entender? Então eles, a menininha mimadinha, a mamãe mimadinha também, e o papai que mimava as duas, foram a um pet-shop procurar um bichinho. E procura que procura, até que deram de cara com um filhotinho de tapete. É, um tapete pequeno de pelo macio e bonito. Eles gostaram tanto, mais tanto do tapetinho, a menininha mimadinha, a mamãe mimadinha também, e o papai, que mimava as duas, que ficaram imaginando como seria bom ter um cachorrinho que parecia um tapetinho macio! Aí, eles quiseram tanto, tanto, que a fada madrinha, que ia passando de busão em frente à loja,(ela tava meio dura, e não havia pago a taxa da associação, daí, haviam cortado os créditos de vôo dela, sabe como é, fada brasileira!!), ouviu os pensamentos da menininha mimadinha, filha da mamãe também mimadinha, e do papai, que mimava as duas, e realizou o desejo deles. Agora a menininha mimadinha, filha da mamãe mimadinha, tem um cachorrinho muito fofinho que se chama Sheik. Mas o vô maluco (tem alguns parafusos a menos e vive escrevendo histórias e poesias),da menininha mimadinha, que é pai da mamãe mimadinha, só chama o cachorro de MilkSheik, dá pra acreditar, chamar um cachorro de sorvete??!! E agora, o papai da menininha mimadinha, filha da mamãe mimadinha também, que mimava as duas, tem que mimar os três, a menininha, a mamãe mimadinha da menininha, e o tapetinho, quer dizer, o cachorrinho! Coitado, vái ver que o papai da menininha é que é o tal do Papai Noel!
AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 19/04/2012
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras